quarta-feira, 2 de junho de 2010

Verde e amarelo da cabeça aos pés

A moda para a torcedora brasileira no período da Copa do Mundo são os chinelinhos da grife Melissa, que inclusive, se tornaram uma febre durante o verão. Agora, prometem fazer a cabeça e os pés das brasileiras, com novos modelos criados especialmente para a Copa 2010. A embalagem é enfeitada com referências da torcida brasileira. A nova linha que ganhou o nome de “Melissa Cup Lovers” tem detalhes nas cores da bandeira brasileira. São rasteirinhas que podem ser encontradas nas cores, azul, verde, branco e amarelo, com laços aplicados na mesma cor da sandália ou com combinações.Outra novidade para a mulherada apaixonada por futebol e a mini-coleção “Risque para a Copa”. Composta por esmaltes nas cores amarelo, verde e azul, o kit possibilitará as mulheres modernas e descoladas a uma infinidade de combinações, feitas com as cores da bandeira e as unhas decoradas. A nova combinação de esmaltes ganha espaço entre as brasileiras na opção para looks mais ousados e coloridos.
Fonte : Portais da Moda

2 comentários:

  1. Mãeeee gostei da idéia dos chinelos! Quero o meu viu??

    ResponderExcluir
  2. Sabia que você ia me cantar numa desta, quando estava postando lembrei, já vem um pedidinho da filhinha, olha lá na Gabriela, deve ter, depois vc. me fala, a minha é a azul tá, não eu quero a verde e aí vamos passar esmaltes da mesma cor ,já falei pra manicure comprar. Beijinho

    ResponderExcluir