domingo, 26 de setembro de 2010

Igreja do Rosário e São Benedito


O Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (CREA) criou uma réplica miniaturizada da Igreja do Rosário e São Benedito - que é um dos símbolos de Cuiabá - e a instalou no trevo da Avenida Miguel Sutil com a Rua Bernardo de Oliveira (de acesso ao Centro de Eventos do Pantanal) em Cuiabá.
A meta inicial do CREA era despertar a atenção ao evento técnico realizado no Centro de Eventos do Pantanal entre 22 e 28 de agosto. Posteriormente a maquete passou a ostentar uma faixa de agradecimento ado CREA aos participantes.
O evento técnico na verdade foram duas realizações simultâneas: a 67ª Semana Oficial da Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Soeaa) e o 7º Congresso Nacional de Profissionais (CNP), às 17 h, promovidos pelo Conselho Federal de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Confea) e o CREA .
Cerca de três mil profissionais, autoridades, universitários e jornalistas participaram da Semana e do Congresso.
A maquete é bonita, merece ser vista e com essa iniciativa do CREA pela primeira vez um dos símbolos de Cuiabá mereceu destaque dessa natureza. Parabéns!


Fonte: Blog do Eduardo Gomes(Cuiabá)
Passo em frente dessa igreja todos os dias por volta das 18.00 horas quando retorno do trabalho , é linda..., fui ver a réplica, ficou perfeita, Parabéns mesmo aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário