sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Crochê agora é moda

É voltou...após uma longa temporada denominado de brega, agora é a vez do crochê, confesso..sou viciada...em revista de decoração, tento resistir, não consigo e todas, mas todas mesmo tem alguma decoração com toalhinhas ,tapetes,acho que é vintage... nossa... tenho várias do meu enxoval...é antigamente fazíamos enxoval para casar, hoje acho bobagem, pois tudo muda muito rápido, achei este blog o máximo, lindo www.lacasadecotó.blogspot.com, prá quem curte vão adorar, acabei de fazer um tapete ficou uma graça, não tirei foto, depois destas fotos fiquei inspirada.





























2 comentários:

  1. Eu adoro peças em croche...tô louca atras de quem faça.
    Quero uma colcha pra minha cama e uma manta pra sala se souber de alguem vc pode me indicar? aproveitando q somos da mesma cidade..kkkkk
    beijo querida

    ResponderExcluir
  2. Esses detalhes colororidos do croche trazem mta alegria para o ambiente. Feliz por estar na moda!!!!

    ResponderExcluir